segunda-feira, 22 de novembro de 2010

HISTÓRIA É CAMPEÃ DA I COPA NEY

No último sábado, dia 20 de novembro, a equipe do curso de História foi a campeã da I Copa Ney (torneio interno de futebol da UEG-Formosa). O título foi conquistado com muito esforço, determinação, espírito vencedor e, em especial, defesas impressionantes do Prof. Luiz Henrique, que foi o goleiro do time.

No primeiro jogo, a Geografia venceu Letras por 6 a 2 e se classificou para a final.

O segundo jogo foi entre História e Matemática. Após muita luta, o resultado final ficou em 1 a 1 e, na disputa por pênaltes, a equipe da História venceu por 2 a 1.

A final entre os dois vencedores (Geografia e História) também foi muito acirrada. No primeiro tempo, o time da História foi o que marcou o primeiro gol, mas a Geografia empatou logo depois. No segundo tempo, os historiadores marcaram o gol decisivo e resistiram até o apito final. Simbolizando a união dos vencedores, todos os jogadores campeões puseram as mãos na taça ao mesmo tempo e a ergueram juntos.

Após o torneio, todos os cursos se uniram em um grande churrasco de confraternização, que teve sabor especial para os professores e alunos do curso campeão.